†Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)†

Ir em baixo

†Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)† Empty †Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)†

Mensagem por [MASTER] Soja_Walker em Sab Out 26 2013, 21:10

Guerrilheiros Israelitas - [GI]

†Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)† OmJNhUn

Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros.
__________________________________________________________________________________________
†Requisitos†
¬
 Ser Ativo.
¬ Ser RPG.
¬ Ser bom X1.
¬ Manual Lido.
¬ Ter RC(RaidCall)+Microfone.
[/color]

__________________________________________________________________________________________
†REGRAS GERAIS†
‡Regras do Servidor‡
Spoiler:
Leia as Regras Clicando Aqui
‡Regras da G.I.‡
Spoiler:

¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição Administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição Administrativa.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição Administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: Aviso, se continuar, Rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão da IAF. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.Punição: Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso.
¬ Não ser ANT-RPG. Punição Administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Aviso.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta. Demissão se ficar 3 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou FARC ou NN em eventos administrativos/prefeitura/respawn civil/departamento policial ou HQ's. Cadeia e Rebaixamento.



‡Regras para guerras‡
Spoiler:
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água. Punição - Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra. Caso Precise saia da area de guerra fume e volte. Só faça isso se não tiver em combate. Rebaixamento.
Observação:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ As Guerras apartir de hoje pode ser finalizada em /guerra inimigo caso não haver GN/FARC Na area de guerra.
¬ Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬ Algum membro cargo 3+ Deve ver a hora do /guerra e avisar quando será o proximo, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a GI Ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.

‡Regras para atentados‡
Spoiler:
¬ Utilizar aeronaves de combate apenas membros da IAF. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. Aviso Seguido De Punição na IAF.
¬ Observações:
¬ Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
¬ Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬ Algum membro cargo 3+ Deve ver a hora do /guerra e avisar quando será o proximo, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a GI Ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.

‡Regras para sequestros‡
Spoiler:
¬ Não deixar o refém com -50 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬ Não levar o refém para interiores. Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. Punição Rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. Punição: Rebaixamento
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. Aviso Seguido De Rebaixamento.

__________________________________________________________________________________________
†Comandos†

¬ (/Ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
¬ /Refemliberar Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
¬ /Finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.
¬ /Assaltar [ID] : usado para assaltar uma Pessoa.

__________________________________________________________________________________________
†HIERARQUIA NA G.I†
(Cargos e suas Obrigações)

¬ Cargo 1 [INFORMANTE] : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.

¬ Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.

¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.

¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : O mais confiável do líder , o melhor no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

¬ Cargo 6 [TERRORISTA] - É o lider da Org, O que comanda tudo que acontece na ORG.

__________________________________________________________________________________________
Preços para sequestros
Spoiler:

Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 500000 (500k)

Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 1000000 (1kk)

Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 3000000 (3kk)

Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 5000000 (5kk)

(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro e prender o organizador ou líder se os sequestradores forem de gang ou organização)

__________________________________________________________________________________________

Boa Sorte Vida Longa a Gi !!!

Lider: Soja_T171
Manual: Soja_T171
Imagem: Google
[MASTER] Soja_Walker
[MASTER] Soja_Walker
 Administrador
 Administrador

Mensagens : 52
Pontos : 41
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 24
Localização : Jateí-MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

†Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)† Empty Re: †Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)†

Mensagem por yago_sheik em Sab Out 26 2013, 21:14

Ótimo Manual-Tópico @Closed





†Manual† - †Guerrilheiros Israelitas (G.I)† Secm

yago_sheik
yago_sheik
 Diretor
 Diretor

Mensagens : 11
Pontos : -9
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum