Manual Do Exercito

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Mensagem por [SUB-DONO] Allef Sparda em Qua Out 23 2013, 21:46

Manual Do Exercito (Decimo Terceiro Pelotão)

O que é ?
É uma Organização com o objetivo de combater e exterminar o terrorismo e proteger Los Santos e San fierro de possíveis ameaças, em quaisquer que sejam as condições.
Será anunciado pelo Marechal (líder) quando houver vagas
disponíveis, então fique sempre atento!


Requisitos para Alistamento

-Ter Nick Do Pelotão Exemplo: SDNick_13PEL(SDArtur_13PEL)

-Ter disposição e vontade de servir o Exército.

-Ter conhecimento deste Manual.

-Ter no mínimo level 3, liberado para iniciantes temporariamente.


-Ser bom em X1.

Regras.

-NUNCA atacar civis

-Nunca dar /guerra em hq , Prefeitura Ou Area Neutra.

-Exército trabalha contra Terroristas e Procurados Nivel 10, Pode Responder a Uma Tentativa de Homicido e a Tentativa De Roubo

-Obedecer a cargos superiores e respeitar os cargos inferiores.

-Não é tolerado briga ou discussão no /r(adio) ou /d(epartamentos).

-Não Equipar em combate / Usar Spray ou Extintor Somente Quando o Procurado Estiver Correndo.

-Não ser corrupto ou abusar do poder que lhe foi dado.

-A cada Cargo... tem seu devido tempo. Não insista pedindo ou resultará em rebaixamento/demissão.

-Precisa sair da Base? Nunca Saia Sozinho , A Menos q Só Esteja Voce On.

-Procure criar um horário para logar, assim, sincronizando os treinos/Ops, e organizando mais suas atividades no Pelotão.

-Honrar o exército acima de tudo.

-Jamais abandonar o seu companheiro.

-Saber a sua função no exército e aplica-lá no seu trabalho.

-Nuncar Deixar Nenhum Membro Ser Sequestrado.

-Obedecer todas as regras de um superior.


Comandos de /SU

-/su fuga (quando você aborda e o individuo foge)

-/su th - Tentativa de homicídio

-/su cúmplice (quando uma pessoa da carona a alguem procurado)

-/su desacato (quando a pessoa te ofende moralmente)

-/su ajuste

-/su vandalismo

-/su agressão

-/su teste (usara para fazer o teste comigo)

-/su suborno (quando uma pessoa que esta prestes a ser presa oferecer dinheiro para se libertar)

-/su PIA - Porte Ilegal de Armas

-/su ILR- Invasão de lugar restrito

-/su DOP - Desrespeito a ordem policial

-/su PID - porte ilegal de drogas

-/su PIM - Porte ilegal de materiais


Exemplo

-TH - tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)

-Fuga -Tentou escapar de alguma abordação.

-Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.

-Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.

-Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.

-Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.

-Cumplicie- caso um suspeito seja cumplicie se fuga ou sequestro.

-Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.

-Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.

-Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.

-Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.


Patentes e Funçoes

Soldado
Função: Estará sob observação de trabalho no primeiro atendimento e terá que passar por um teste (infantaria complementar) em que o aprovado se torna Cabo e onde se observará o comportamento do soldado de classe especial em situações adversas.(Cargo 1)

Cabo
Função: Um bom cabo estará sempre em observação de comportamento e aprendizagem, ao chegar nesta patente o militar fará sua escolha dentre boas opções de departamentos, em que área deseja seguir no exército.(Cargo 2)
Terceiro Sargento

Função: Esta patente abre um leque de aprendizagem, o terceiro sargento começará a parte intermediária do seu curso do departamento escolhido e também aprenderá a ministrar um treinamento básico para recrutas.(Cargo 3 )
Segundo Sargento
Função: Patente que permite ao militar colher os frutos da sabedoria que recebeu, alem de começar a ministrar treinamentos básicos, estará na ultima parte de seu curso do departamento escolhido.(Cargo 3)

Primeiro Sargento
Função: O nome do seu cargo já possui algo diferente “primeiro” ao chegar nesta patente o militar estará pronto para exercer tudo que aprendeu no seu curso e se torna aprendiz de instrução na introdução á infantaria.(Cargo 3)

Subtenente
Função: Ao chegar na suposta patente, alem de continuar exercendo o seu trabalho no departamento escolhido, o subtenente ministrará não só os treinamentos básicos e introdução á infantaria como também começa a aprender a administrar um quartel sozinho e começa a acompanhar treinamentos complementares.(Cargo 3)

Aspirante-A-Oficial
Função: Momento para desfrutar dos direitos e respeitos que conseguiu durante todo o percurso exigente do Exército, além de se tornar instrutor de treinamento complementar, o aspirante tem como missão aprender a ministrar o treinamento suplementar.(Cargo 3)

Segundo Tenente
Função: Patente que abre ao militar a possibilidade de acompanhar os treinamentos elaborados nos departamentos. Alem de ser a patente que já possibilita a instruir todos os treinamentos do Exército.(Cargo 4)

Primeiro Tenente
Função: Estará apto a ser observado para fazer valer os direitos de editar o blog alem de ser observado como instrutor de algum departamento.(Cargo 4)

Capitão
Função: Patente super respeitada no exército. O capitão se torna instrutor de algum departamento e assim começa sua caça á “talentos”.(Cargo 4)

Major
Função: O major alem de ter todo o respeito merecido e direitos no quartel ele passa a receber o direito de editar o blog assim poderá postar os co-inscritos do exército.(Cargo 4)

Tenente-Coronel
Função: Superioridade é a palavra chave, os militares da suposta patente estão aptos a gerenciar os instrutores de treinamentos e toda funcionalidade do quartel.(Cargo 5)

Coronel
Função: Patente que possibilita ao militar usar de artifícios e sabedoria para cuidar de todo o quartel.(Cargo 5)

General de Brigada e General de Divisão
Função: Além do poder de expressar suas idéias, os supostos generais se tornam figuras importantíssimas no Quartel.(Cargo 5)

General de Exército
Função: De extrema importância, o GDE está possibilitado a tomar decisões importantes com a ausência do Marechal, marcar reuniões, fazer escolhas produtivas para o Exército.(Cargo 5)

Marechal
MAR(Marechal) é o Coração Do Exercito
Função: Tem a importancia dar comandos para os generais Marcar Reunioes Para Manter a Organização Do Pelotão
Nunca Deixar o Marechal ser Sequestrado.


Veiculos

- Hydra : Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]

- Hunter: Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]

- LSPD: Mais usado para sair da Base (Geralmente quando há mais de 2 pessoas).[QualquerCargo]

- NRG-500: Utilizada para sair sozinho da Base.[Qualquer Cargo]

- Patriot: Utilizados em Operações.[Qualquer Cargo]

- Caminhão: Utilizados em Operações [Cargo 2+]


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Mensagem por Convidad em Qui Out 24 2013, 10:25

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