Manual Do Exercito
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Manual Do Exercito
Manual Do Exercito (Decimo Terceiro Pelotão)
O que é ?
É uma Organização com o objetivo de combater e exterminar o terrorismo e proteger Los Santos e San fierro de possíveis ameaças, em quaisquer que sejam as condições.
Será anunciado pelo Marechal (líder) quando houver vagas
disponíveis, então fique sempre atento!
Requisitos para Alistamento
-Ter Nick Do Pelotão Exemplo: SDNick_13PEL(SDArtur_13PEL)
-Ter disposição e vontade de servir o Exército.
-Ter conhecimento deste Manual.
-Ter no mínimo level 3, liberado para iniciantes temporariamente.
-Ser bom em X1.
Regras.
-NUNCA atacar civis
-Nunca dar /guerra em hq , Prefeitura Ou Area Neutra.
-Exército trabalha contra Terroristas e Procurados Nivel 10, Pode Responder a Uma Tentativa de Homicido e a Tentativa De Roubo
-Obedecer a cargos superiores e respeitar os cargos inferiores.
-Não é tolerado briga ou discussão no /r(adio) ou /d(epartamentos).
-Não Equipar em combate / Usar Spray ou Extintor Somente Quando o Procurado Estiver Correndo.
-Não ser corrupto ou abusar do poder que lhe foi dado.
-A cada Cargo... tem seu devido tempo. Não insista pedindo ou resultará em rebaixamento/demissão.
-Precisa sair da Base? Nunca Saia Sozinho , A Menos q Só Esteja Voce On.
-Procure criar um horário para logar, assim, sincronizando os treinos/Ops, e organizando mais suas atividades no Pelotão.
-Honrar o exército acima de tudo.
-Jamais abandonar o seu companheiro.
-Saber a sua função no exército e aplica-lá no seu trabalho.
-Nuncar Deixar Nenhum Membro Ser Sequestrado.
-Obedecer todas as regras de um superior.
Comandos de /SU
-/su fuga (quando você aborda e o individuo foge)
-/su th - Tentativa de homicídio
-/su cúmplice (quando uma pessoa da carona a alguem procurado)
-/su desacato (quando a pessoa te ofende moralmente)
-/su ajuste
-/su vandalismo
-/su agressão
-/su teste (usara para fazer o teste comigo)
-/su suborno (quando uma pessoa que esta prestes a ser presa oferecer dinheiro para se libertar)
-/su PIA - Porte Ilegal de Armas
-/su ILR- Invasão de lugar restrito
-/su DOP - Desrespeito a ordem policial
-/su PID - porte ilegal de drogas
-/su PIM - Porte ilegal de materiais
Exemplo
-TH - tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
-Fuga -Tentou escapar de alguma abordação.
-Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
-Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
-Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
-Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
-Cumplicie- caso um suspeito seja cumplicie se fuga ou sequestro.
-Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
-Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
-Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
-Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
Patentes e Funçoes
Soldado
Função: Estará sob observação de trabalho no primeiro atendimento e terá que passar por um teste (infantaria complementar) em que o aprovado se torna Cabo e onde se observará o comportamento do soldado de classe especial em situações adversas.(Cargo 1)
Cabo
Função: Um bom cabo estará sempre em observação de comportamento e aprendizagem, ao chegar nesta patente o militar fará sua escolha dentre boas opções de departamentos, em que área deseja seguir no exército.(Cargo 2)
Terceiro Sargento
Função: Esta patente abre um leque de aprendizagem, o terceiro sargento começará a parte intermediária do seu curso do departamento escolhido e também aprenderá a ministrar um treinamento básico para recrutas.(Cargo 3 )
Segundo Sargento
Função: Patente que permite ao militar colher os frutos da sabedoria que recebeu, alem de começar a ministrar treinamentos básicos, estará na ultima parte de seu curso do departamento escolhido.(Cargo 3)
Primeiro Sargento
Função: O nome do seu cargo já possui algo diferente “primeiro” ao chegar nesta patente o militar estará pronto para exercer tudo que aprendeu no seu curso e se torna aprendiz de instrução na introdução á infantaria.(Cargo 3)
Subtenente
Função: Ao chegar na suposta patente, alem de continuar exercendo o seu trabalho no departamento escolhido, o subtenente ministrará não só os treinamentos básicos e introdução á infantaria como também começa a aprender a administrar um quartel sozinho e começa a acompanhar treinamentos complementares.(Cargo 3)
Aspirante-A-Oficial
Função: Momento para desfrutar dos direitos e respeitos que conseguiu durante todo o percurso exigente do Exército, além de se tornar instrutor de treinamento complementar, o aspirante tem como missão aprender a ministrar o treinamento suplementar.(Cargo 3)
Segundo Tenente
Função: Patente que abre ao militar a possibilidade de acompanhar os treinamentos elaborados nos departamentos. Alem de ser a patente que já possibilita a instruir todos os treinamentos do Exército.(Cargo 4)
Primeiro Tenente
Função: Estará apto a ser observado para fazer valer os direitos de editar o blog alem de ser observado como instrutor de algum departamento.(Cargo 4)
Capitão
Função: Patente super respeitada no exército. O capitão se torna instrutor de algum departamento e assim começa sua caça á “talentos”.(Cargo 4)
Major
Função: O major alem de ter todo o respeito merecido e direitos no quartel ele passa a receber o direito de editar o blog assim poderá postar os co-inscritos do exército.(Cargo 4)
Tenente-Coronel
Função: Superioridade é a palavra chave, os militares da suposta patente estão aptos a gerenciar os instrutores de treinamentos e toda funcionalidade do quartel.(Cargo 5)
Coronel
Função: Patente que possibilita ao militar usar de artifícios e sabedoria para cuidar de todo o quartel.(Cargo 5)
General de Brigada e General de Divisão
Função: Além do poder de expressar suas idéias, os supostos generais se tornam figuras importantíssimas no Quartel.(Cargo 5)
General de Exército
Função: De extrema importância, o GDE está possibilitado a tomar decisões importantes com a ausência do Marechal, marcar reuniões, fazer escolhas produtivas para o Exército.(Cargo 5)
Marechal
MAR(Marechal) é o Coração Do Exercito
Função: Tem a importancia dar comandos para os generais Marcar Reunioes Para Manter a Organização Do Pelotão
Nunca Deixar o Marechal ser Sequestrado.
Veiculos
- Hydra : Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]
- Hunter: Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]
- LSPD: Mais usado para sair da Base (Geralmente quando há mais de 2 pessoas).[QualquerCargo]
- NRG-500: Utilizada para sair sozinho da Base.[Qualquer Cargo]
- Patriot: Utilizados em Operações.[Qualquer Cargo]
- Caminhão: Utilizados em Operações [Cargo 2+]
Lider : MarAllef_13PEL
RaidCall : 706662
O que é ?
É uma Organização com o objetivo de combater e exterminar o terrorismo e proteger Los Santos e San fierro de possíveis ameaças, em quaisquer que sejam as condições.
Será anunciado pelo Marechal (líder) quando houver vagas
disponíveis, então fique sempre atento!
Requisitos para Alistamento
-Ter Nick Do Pelotão Exemplo: SDNick_13PEL(SDArtur_13PEL)
-Ter disposição e vontade de servir o Exército.
-Ter conhecimento deste Manual.
-Ter no mínimo level 3, liberado para iniciantes temporariamente.
-Ser bom em X1.
Regras.
-NUNCA atacar civis
-Nunca dar /guerra em hq , Prefeitura Ou Area Neutra.
-Exército trabalha contra Terroristas e Procurados Nivel 10, Pode Responder a Uma Tentativa de Homicido e a Tentativa De Roubo
-Obedecer a cargos superiores e respeitar os cargos inferiores.
-Não é tolerado briga ou discussão no /r(adio) ou /d(epartamentos).
-Não Equipar em combate / Usar Spray ou Extintor Somente Quando o Procurado Estiver Correndo.
-Não ser corrupto ou abusar do poder que lhe foi dado.
-A cada Cargo... tem seu devido tempo. Não insista pedindo ou resultará em rebaixamento/demissão.
-Precisa sair da Base? Nunca Saia Sozinho , A Menos q Só Esteja Voce On.
-Procure criar um horário para logar, assim, sincronizando os treinos/Ops, e organizando mais suas atividades no Pelotão.
-Honrar o exército acima de tudo.
-Jamais abandonar o seu companheiro.
-Saber a sua função no exército e aplica-lá no seu trabalho.
-Nuncar Deixar Nenhum Membro Ser Sequestrado.
-Obedecer todas as regras de um superior.
Comandos de /SU
-/su fuga (quando você aborda e o individuo foge)
-/su th - Tentativa de homicídio
-/su cúmplice (quando uma pessoa da carona a alguem procurado)
-/su desacato (quando a pessoa te ofende moralmente)
-/su ajuste
-/su vandalismo
-/su agressão
-/su teste (usara para fazer o teste comigo)
-/su suborno (quando uma pessoa que esta prestes a ser presa oferecer dinheiro para se libertar)
-/su PIA - Porte Ilegal de Armas
-/su ILR- Invasão de lugar restrito
-/su DOP - Desrespeito a ordem policial
-/su PID - porte ilegal de drogas
-/su PIM - Porte ilegal de materiais
Exemplo
-TH - tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
-Fuga -Tentou escapar de alguma abordação.
-Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
-Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
-Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
-Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
-Cumplicie- caso um suspeito seja cumplicie se fuga ou sequestro.
-Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
-Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
-Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
-Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
Patentes e Funçoes
Soldado
Função: Estará sob observação de trabalho no primeiro atendimento e terá que passar por um teste (infantaria complementar) em que o aprovado se torna Cabo e onde se observará o comportamento do soldado de classe especial em situações adversas.(Cargo 1)
Cabo
Função: Um bom cabo estará sempre em observação de comportamento e aprendizagem, ao chegar nesta patente o militar fará sua escolha dentre boas opções de departamentos, em que área deseja seguir no exército.(Cargo 2)
Terceiro Sargento
Função: Esta patente abre um leque de aprendizagem, o terceiro sargento começará a parte intermediária do seu curso do departamento escolhido e também aprenderá a ministrar um treinamento básico para recrutas.(Cargo 3 )
Segundo Sargento
Função: Patente que permite ao militar colher os frutos da sabedoria que recebeu, alem de começar a ministrar treinamentos básicos, estará na ultima parte de seu curso do departamento escolhido.(Cargo 3)
Primeiro Sargento
Função: O nome do seu cargo já possui algo diferente “primeiro” ao chegar nesta patente o militar estará pronto para exercer tudo que aprendeu no seu curso e se torna aprendiz de instrução na introdução á infantaria.(Cargo 3)
Subtenente
Função: Ao chegar na suposta patente, alem de continuar exercendo o seu trabalho no departamento escolhido, o subtenente ministrará não só os treinamentos básicos e introdução á infantaria como também começa a aprender a administrar um quartel sozinho e começa a acompanhar treinamentos complementares.(Cargo 3)
Aspirante-A-Oficial
Função: Momento para desfrutar dos direitos e respeitos que conseguiu durante todo o percurso exigente do Exército, além de se tornar instrutor de treinamento complementar, o aspirante tem como missão aprender a ministrar o treinamento suplementar.(Cargo 3)
Segundo Tenente
Função: Patente que abre ao militar a possibilidade de acompanhar os treinamentos elaborados nos departamentos. Alem de ser a patente que já possibilita a instruir todos os treinamentos do Exército.(Cargo 4)
Primeiro Tenente
Função: Estará apto a ser observado para fazer valer os direitos de editar o blog alem de ser observado como instrutor de algum departamento.(Cargo 4)
Capitão
Função: Patente super respeitada no exército. O capitão se torna instrutor de algum departamento e assim começa sua caça á “talentos”.(Cargo 4)
Major
Função: O major alem de ter todo o respeito merecido e direitos no quartel ele passa a receber o direito de editar o blog assim poderá postar os co-inscritos do exército.(Cargo 4)
Tenente-Coronel
Função: Superioridade é a palavra chave, os militares da suposta patente estão aptos a gerenciar os instrutores de treinamentos e toda funcionalidade do quartel.(Cargo 5)
Coronel
Função: Patente que possibilita ao militar usar de artifícios e sabedoria para cuidar de todo o quartel.(Cargo 5)
General de Brigada e General de Divisão
Função: Além do poder de expressar suas idéias, os supostos generais se tornam figuras importantíssimas no Quartel.(Cargo 5)
General de Exército
Função: De extrema importância, o GDE está possibilitado a tomar decisões importantes com a ausência do Marechal, marcar reuniões, fazer escolhas produtivas para o Exército.(Cargo 5)
Marechal
MAR(Marechal) é o Coração Do Exercito
Função: Tem a importancia dar comandos para os generais Marcar Reunioes Para Manter a Organização Do Pelotão
Nunca Deixar o Marechal ser Sequestrado.
Veiculos
- Hydra : Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]
- Hunter: Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS).[Cargo 4+]
- LSPD: Mais usado para sair da Base (Geralmente quando há mais de 2 pessoas).[QualquerCargo]
- NRG-500: Utilizada para sair sozinho da Base.[Qualquer Cargo]
- Patriot: Utilizados em Operações.[Qualquer Cargo]
- Caminhão: Utilizados em Operações [Cargo 2+]
Lider : MarAllef_13PEL
RaidCall : 706662
[SUB-DONO] Allef Sparda- Coordenador
- Mensagens : 20
Pontos : -26
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Pernambuco
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